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No ano de 1991 nascia, em Belo Horizonte, uma grife de alta costura que viria a se tornar, ao longo dos anos, referência em moda festa em todo Brasil. Visionária, a fundadora da marca, Mara Campos, deu ao empreendimento um nome apropriado: Tutta. A palavra, de origem italiana, remete à ideia de "tudo", "toda", prenunciando a máxima da empresa de oferecer criações completas e irretocáveis para grandes eventos. Ainda, o termo, no feminino, firma o compromisso da grife com as mulheres, suas consumidoras: realizar sonhos ao fornecer produtos repletos de qualidade, requinte, elegância e personalidade.

A Tutta se firmou rapidamente no mercado, sendo reconhecida pela exuberância de suas peças. Em 1997, com o desenho de negócio fortalecido, entram em cena as filhas de Mara, as irmãs Shirlene Campos — formada em Ciências Econômicas e pós-graduada em Design de Moda, que assumiu o cargo de diretora de Estilo, e Shirley Andrade — formada em Administração de Empresas, ocupando o posto de diretora da área Comercial. A mudança trouxe frescor à empresa e novos rumos: a Tutta fortaleceu sua especialização em vestidos de festa voltados para o segmento de luxo, investindo, mais do que nunca, em materiais nobres e equipe especializada.

Notória por ser multifacetada, sofisticada e contemporânea, a grife preza pelo design singular, matérias-primas exclusivas e, especialmente, modelagem e acabamento primorosos. A cada coleção, são desenvolvidos cerca de 280 modelos de vestidos, entre curtos e longos, que traduzem a essência criativa da Tutta, expressa em estampas próprias e suntuosos bordados manuais. Atualmente, a marca pode ser encontrada em mais de trezentos pontos de venda distribuídos por todo território nacional, para atender às necessidades e desejos de mulheres fortes, exigentes e que não abrem mão de peças únicas e memoráveis para momentos de celebração: verdadeiras mulheres "Tutta".

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