PT EN

Inverno 2017
Cisne Branco

Ícone místico nas culturas ocidental e oriental, o cisne branco inspirou a Chocker para a criação da coleção inverno 2017. A beleza da ave é retratada em prints artísticos, ilustrações em nanquim e pintura de aquarela que ora compõem a estamparia digital das peças, ora aparecem em delicados bordados manuais.

Fernando Silva, estilista da nova linha, apostou em looks com clima nostálgico e investiu no uso de materiais como veludo molhado, jérsey lurex, crepe de chine, renda chantilly, crepe francês, tule petit pois e tricô. A palheta de cores privilegia os tons de off white, nude, serenity, rosa goiaba, terra cota, marinho e preto. A temporada é pontuada pela influência oriental de quimonos e gola padre, misturada com outras referências da década de 70, como plissados, bordados, debrum de seda e plumas.

O shape romântico toma forma em saias evasês, blusas com overmangas e calça flare, ao mesmo tempo em que a modelagem esportiva e a alfaiataria marcam presença em short boxer, top cropped, casaco smoking e maxicolete. A jaqueta bomber é a peça-chave da coleção. A versão veludo molhado promete se transformar em objeto de desejo.

Assine nossa Newsletter

Receba nossas novidades e lançamentos por e-mail!